sábado, 14 de agosto de 2010

Vontade...



 de te guardar comigo, de roubar todas as suas preocupações, de te fazer sorrir, de te chamar de meu, de te fazer dormir, de sentir seu cheiro, de desenhar as linhas do seu rosto com a ponta dos meus dedos, de te abraçar, de afagar seus cabelos, de te observar em silêncio, de tomar banho de chuva, de me perder no seu abraço, de sentir seu beijo, de contar milhares de estrelas, de ouvir as batidas do seu coração, de me ver nos teus olhos, te de ouvir dizer meu nome, de te declamar poesias, de esquecer do mundo, de dizer que te amo, de ouvir que me você ama, de não sentir saudade, de ser o seu primeiro pensamento do dia, de sonhar com você, de te cuidar, de andar de mãos dadas, de contar passos, de caminhar ao seu lado, de estar só com você, de pensar só em você, pelo resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário