sábado, 21 de agosto de 2010

Eu entrego a Deus!





(...)eu acho que a gente se engana, às vezes.
Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é.
E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.
Eu me sinto superfeliz quando encontro uma pessoa tão confusa quanto eu."


(Caio Fernando Abreu)
















Eu estou bem .
Eu que sou primaveras e verões,ando vivendo o inverno,dias acinzentados e alguns com chuvas.
As vezes tenha a sensação de estar afundando.
A ladeira que as vezes desço,aqui, está mais calma!
Ou fui eu ,que já me acostumei.

De vez enquando aparece um leão no caminho...
Mas ele some,deve ser receio das lembranças que acaba vendo
em mim...
e assim , some ,do mesmo jeito que apareceu.

Sinto saudades DELE, as vezes ,não sempre, mas entreguei pra
Deus!

(será que saudades mata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário